Um áudio da cantora Anitta vazou uma história não confirmada que envolve as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Na mensagem enviada em um aplicativo de mensagens, a poderosa conta que Ivete criou uma situação no palco do programa Domingão do Faustão para que Anitta pudesse participar do seu DVD sem irritar Claudia Leitte.

“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*, então, "só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o Show das P''oderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, fala Anitta no áudio vazado.

Na mesma mensagem, Anitta conta que não quis gravar com Claudia Leitte após um conselho de Preta Gil.

A baiana teria alertado que se ela gravasse com a loira não seria convidada para cantar com Ivete Sangalo. Preta nega e diz que nunca se pronunciou sobre o tema.

DESABAFO

A cantora Anitta gravou uma série de vídeos neste domingo em que relata que estava sendo ameaçada pleo jornalista Leo Dias. Em uma sequência de declarações, ela conta que ele pode vazar conversas em que  ela faz comentários que podem gerar críticas. 

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", disse ela em um dos momentos das declarações.