PC Siqueira usou seu perfil no Instagram para fazer um novo desabafo com relação à polêmica que se envolveu recentemente, na qual foi acusado de pedofilia.

O youtuber, que prestou depoimento à polícia sobre o caso, dispensou conselhos das pessoas e pediu para que guardassem sua sabedoria para quem realmente precisa. “Não preciso de lições de vida, nem de auto-proclamados ‘relações públicas de Deus’ ou qualquer coisa”, escreveu em uma sequência de stories.

O influenciador aproveitou para mandar um recado aos colegas que se afastaram após o vazamento de mensagens suspeitas atribuídas a ele: “Espero que tenham a decência de se abdicar das coisas que ajudei a construir. Não quero ajudar a destruir. Vocês sabem quem são. Aprendi lições de vida que não quero que ninguém aprenda”.

Siqueira ainda tranquilizou os seguidores sobre o seu estado emocional. “Isso é só para aliviar alguns corações. Quero ver setembro chegar, ver as pessoas se pintando de amarelo”, escreveu, em referência ao Setembro Amarelo, mês de prevenção contra o suicídio.



Deixe seu Comentário