Nossa garota do Rio está mais internacional do que nunca! É que após o sucesso do single “Mi Niña”, Anitta se junta a Wisin, Myke Towers, Los Legendarios e Maluma para lançar uma nova versão para o hit que já soma 350 milhões e stream nas plataformas digitais: “Mi Niña Remix”. A faixa foi lançada nesta terça-feira (2/03), com um clipe colorido e cheio de energia.

O timaço de estrelas está reunida para dar ainda mais gás ao single que já conquistou certificado de platina pela RIAA em países como Estados Unidos, México, Colômbia e Chile e platina dupla na Espanha. Se não bastasse, também alcançou o topo das paradas de rádio nos EUA e LATAM.

A brasileira aparece abrindo e fechando o clipe. É muito poder, sim! Além disso, a letra ressalta a união entre as culturas, aproximando ainda mais o país à cultura hispânica dos artistas. Maluma, que já trabalhou com Anitta em “Sim ou Não”, traz um charme todo especial para a produção.

A musica é totalmente cantada em espanhol, levando Anitta a mais um patamar rumo ao sucesso global que ela vem investindo ao longo dos últimos anos em sua carreira.

Mi Niña. Foto: YouTube

A batida do reggaeton marca a música do início ao fim. Mas para quem esperava um hit dançante, ainda vai ter que esperar o lançamento de “Girl From Rio”, novo álbum da carioca. “Mi Niña Remix” tem clima suave, perfeito para ouvir num fim de tarde, assim como sugere takes do clipe.

A versão original de “Mi Niña” é um trabalho colaborativo de Wisin com Myke Towers e os produtores Los Legendarios, lançada em um álbum no início deste ano de 2021, e agora ganha novas vozes em seu remix.

Anitta e Maluma. Foto: YouTube

Vale lembrar que Anitta também já trabalhou com Towes em “Me Gusta”. Wisin confirmou o remix em suas redes sociais, com um trechinho da música, mostrando um pouco das vozes de Anitta e Maluma, nesta segunda-feira.

Mi Níña. Foto: Divulgação