Sexta-feira, 28 de outubro de 2022. Essa é uma data que, sem sombra de dúvidas, entrará para a história! Hoje, após seis longos anos distante da carreira de cantora, Rihanna está de volta com uma música nova solo. Pode comemorar! Já disponível nas principais plataformas digitais, “Lift Me Up” foi escrita por TemsLudwig GöranssonRiri e Ryan Coogler; e chega como single principal da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“.

Depois de falar com Ryan e ouvir suas orientações para o filme e a canção, eu queria escrever algo que fosse como um abraço caloroso em todas as pessoas que perdi em minha vida. Tentei imaginar como seria se pudesse cantar para elas agora e expressar o quanto sinto a falta delas. Rihanna sempre foi uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir esta canção é uma grande honra”, conta Tems.

Rihanna e ASAP Rocky na première mundial de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” – Foto: Jesse Grant / Getty Images

Se você, assim como o resto do mundo, também estava com saudade dos vocais inconfundíveis de nossa amada Rihanna, pode comemorar em dobro: além do lançamento de “Lift Me Up“, a artista também gravou uma segunda faixa para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre! Intitulada “Born Again“, a canção deverá ser lançada somente em 04 de novembro, quando o álbum “Black Panther: Wakanda Forever — Music From and Inspired By” chegar nas plataformas digitais.